José Pinto – Lemon Jelly

José Pinto é Licenciado em Gestão de Marketing pela Universidade Fernando Pessoa e, atualmente, assume o cargo de CEO da Procalçado. Esta empresa, que é uma das maiores produtoras de calçado da Europa, tem investido não só em novas áreas de negócio através da introdução do calçado injetado, como também na criação de duas novas marcas denominadas WOCK® e Lemon Jelly®, frequentemente apelidada como a “Swatch dos Sapatos”.

A Lemon Jelly é uma marca portuguesa de sapatos de plástico com cheiro a limão que, recentemente, foi nomeada para Woman’s Fashion Brand of the year and Best Innovation Footwear.

“Falhámos, enfrentámos desafios, competimos, vencemos e festejámos. Em cada Lemon Jelly existe o reflexo de todas estas experiências, que nos transformaram e nos foram preparando para hoje podermos afirmar, que temos produtos de excelência!” Estas são as palavras de José Pinto, profissional experiente, que pretende partilhar com toda a audiência quais os fatores que influenciaram o sucesso da Lemon Jelly, transformando-a numa marca de excelência.

O José é mais um dos oradores confirmados para esta célebre 10ª edição do atualiza-te. Contamos contigo?