Jorge Silva – Huf Portuguesa

 

Não é um bug, mas sim um upgrade na área tecnológica. Jorge Silva é licenciado em Engenharia Eletrotécnica e Computadores pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, e pós-graduado em Gestão de Empresas pela Porto Business School.

Com uma carreira notável nos mais variados projetos em que esteve envolvido, em áreas desde a Inteligência Artificial à Gestão de Empresas, é atualmente Head of IT / Europe, responsável pela função IT das empresas europeias do grupo Huf, diretor do departamento Processes and IT e Company Security Officer.

Autor de inúmeros artigos publicados, por entidades como o BPT Group e a APQ, tem uma presença habitual em diversas palestras sobre temas variados como a estratégia, inovação, gestão por processos, Internet das Coisas ou a Indústria 4.0.

Atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do IPBPM (Instituto Português de Business Process Management), exercendo ao mesmo tempo funções enquanto coordenador científico da pós-graduação em BPM (Business Process Management) e professor convidado no Instituto Politécnico de Viseu.