Nuno Miranda

Licenciado em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Nuno Miranda é Chefe de Marketing e Comunicação da Eleven Sports. ​

Iniciou o seu percurso profissional na antiga ZON TVCabo (atual NOS), passando depois para a Samsung. Na Samsung foi responsável pela negociação de conteúdos e inovação e parcerias estratégicas. Inovação foi a chave para todo o sucesso que se seguia com projetos World#1st como o primeiro jogo em 4K no mundo (FCPorto x SLBenfica) , a transformação digital do Museu CR7 com tecnologia de realidade aumentada e da Liga Portugal com o projeto E-Liga, onde os tablets e os relógios passaram a ser genuínas ferramentas para árbitros e delegados. ​

Tendo conquistado todos estes feitos, surgiu a oportunidade de ingressar na Eleven Sports, não fosse Nuno um amante do desporto, onde apenas no espaço de 1 ano de operação, se tornou no canal Top of Mind dos consumidores, best practice no Digital e Redes Sociais, sendo distinguido pela Meios & Publicidade como o melhor canal de desporto do ano 2019.

É com igual sucesso que Nuno Miranda marcará presença na 12ª edição do atUAliza.te, com o tema “
O impacto do conteúdo no mundo do desporto”.