Susana Albuquerque

Após 4 anos a viver e trabalhar em Madrid, Susana Albuquerque regressa às origens e é hoje Diretora Criativa da Uzina, desde 2017.

Susana iniciou o seu percurso profissional na Lowe/Lintas e na Bates como Diretora Criativa, antes de se mudar para Madrid. Aquando da sua mudança, entra para a empresa Y&R, onde liderou projetos para clientes como BBVA, Dodot, Ausonia, Opel, Fundación Telefónica, Movistar e Telepizza e mais tarde tornar-se Diretora Criativa na DDB Espanha. Voltando a Portugal, toma o papel de Diretora Criativa da Uzina, uma agência independente de publicidade, design e conteúdos, onde trabalha com organizações de grande destaque nacional e internacional como a Samsung, Easyjet e A Padaria Portuguesa.

Com isto, a Diretora Criativa da Uzina conta já com vários prémios, não só em Portugal e Espanha, mas também em festivais internacionais como Cannes, New York Festivals, Epica, ADC/E, El Sol, El Ojo e Eficácia. É também, atualmente, Presidente do Clube de Criativos de Portugal desde 2018.

Susana Albuquerque será oradora nesta 12ª edição do atUAliza.te e presentear-nos-á com o tema “O Poder da Criatividade na Criação de Conteúdo”.