Bernardo Conde - Trilhos da Terra

Bernardo Conde – Trilhos da Terra

E temos direito a uma adição de última hora ao painel de Marketing de Eventos.
Bernardo Conde é fotógrafo mas assume-se como um viajante. Apaixonado por pessoas e pela possibilidade de usar a fotografia para conhecer o mundo e mostrar as histórias com que se cruza, dedica-se atualmente às viagens de descoberta cultural e aventura de forma profissional, tendo no seu portfólio viagens a destinos como: Islândia, Laos, Cambodja, Tailândia, Kenya, Marrocos, Itália, França e Espanha, entre outros.
Trabalha também com a agência Nomad enquanto Tour Leader, onde conduz experiências a Madagáscar e à Mongólia, tendo realizado experiências de outras formas, como pelo seu Trilhos da Terra, a países como Islândia, Marrocos, França, Itália, Espanha e Portugal.

Já expôs os seus trabalhos no Brasil e em Paris, distinguidos também no livro “Talents 2010 – Darqroom”. Em Portugal já realizou as exposições: “Buen Camino”, “Aveiro – Cidade de Sal”, “Primavera de Inverno” e “Porto sentido”, entre outras. Do seu trabalho publicou o livro “Uma janela para Marrocos”.
Está ainda na organização de vários eventos, um dos quais o Exodus Aveiro Fest – Festival Internacional de Fotografia e Video de Viagem e Aventura, que irá decorrer de 1 a 3 de Dezembro no Centro de Congressos de Aveiro.